Admirável Trajetória Política

por CMA — publicado 07/08/2018 18h25, última modificação 07/08/2018 18h29
Josimar de Castro foi reeleito a presidência, em chapa única que foi votada hoje(07/08) em sessão especial na Câmara Municipal de Aquiraz.

Josimar possue uma extensa e admirável trajetória política, pautada em seu perfil solidário e empenho junto aos seus feitos e sua rede de relacionamento no qual é possível intermediar e agilizar inúmeros avanços e conquistas para o Município".

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Josimar possue mais de 30 anos dedicados a vida pública, traçados em 7 mandatos no Legislativo, 2 de Vice-Prefeito e atualmente encaminha para o seu 5º Mandato Presidencial na Câmara de Aquiraz.  Como se não bastasse tamanha experiência política, faltou bem pouco para ser eleito Deputado Estadual em 2002.

MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019/2020.

Formada pelos Vereadores:
Josimar Bandeira de Castro (Presidente)
• Luis Fernando Moreira Câmara (1º Vice-Presidente)
• Valcidia Prado Pinheiro de Queiroz (2ª Vice-Presidente)
• Neide Queiroz de Freitas (1ª Secretária)
• Francisco Carlos de Freitas Cavalcante (2º Secretário)
• Ricardsson Santana da Silva (3º Secretário)

CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIRAZ
(Uma casa à serviço do cidadão)