Lançamento do Programa Sinalize em Aquiraz

por CMA — publicado 04/07/2018 08h45, última modificação 10/07/2018 18h52
PRESIDENTE DA CÂMARA DE AQUIRAZ JOSIMAR DE CASTRO, PREFEITO EDSON SÁ, VEREADORES E SECRETÁRIOS RECEBEM A COMITIVA DO GOVERNO DO ESTADO PARA LANÇAMENTO DO PROGRAMA SINALIZE EM AQUIRAZ.

A Sessão de lançamento aconteceu na manhã desta terça-feira (03/07), e contou com a presença do chefe da Casa Civil, Nelson Martins, do líder do Governo, Dept. Evandro Leitão, do Presidente da Câmara de Fortaleza, O Vereador Salmito Filho, Gestores do DETRAN e demais autoridades.

O Programa SINALIZE trará melhorias na infraestrutura de trânsito no município e tem o propósito de contribuir com a redução do número de acidentes e de vítimas fatais, porque o maior volume dessas estatísticas se concentram na zona urbana das médias e pequenas cidades do interior do Estado, além da periferia da capital e da Região Metropolitana de Fortaleza.

CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIRAZ
Uma Casa á serviço do Cidadão!
(Josimar de Castro Presidente)