Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar

por CMA — publicado 19/04/2018 15h45, última modificação 19/04/2018 15h45
É com imenso pesar que comunicamos oficialmente a partida do nosso amigo e ex-companheiro de casa Edvaldo Lopes Queiroz ( O Cachaça como era conhecido popularmente).

Um Homem de grande determinação, caráter e cordialidade.
Edvaldo Lopes foi Vereador com atuação nos períodos de 1976 - 1982 - 1988 - 1996 e 2000, chegando a presidir a Casa Legislativa de 1989 a 1990.
Em nome do nosso Presidente Josimar de Castro, Mesa Diretora, Vereadores e Colaboradores, o nosso luto e sinceros sentimentos a família e amigos.
Que Deus lhe conceda o descanso eterno e que lá de cima o Senhor continue nos guiando e nos abençoando.

#LutoOficial #DescanseEmPazEdvaldoLopes

CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIRAZ
(Josimar de Castro Presidente)

Adicionar Comentário