TGA - Transporte Gratuito de Aquiraz

por CMA — publicado 11/10/2018 12h51, última modificação 11/10/2018 12h51
Para trazer mais comodidade a toda a população, estamos iniciando o TGA, Transporte Gratuito de Aquiraz. As duas primeiras rotas já estão circulando pela cidade, aproveite.

Aqui tem mais transporte e mais qualidade de vida para você. Governo Municipal de Aquiraz, Construindo Uma Nova História.

Lembrando que essas são as rotas iniciais, o prefeito Edson Sá pretende está com todas as rotas funcionando até o início de dezembro. O TGA irá beneficiar toda a população e passará por todos os distritos do município.

ROTA AZUL - LOCAIS DE SAÍDA  - Barro Preto, passando pelo Iguape, praça da Tapera, Fagundes, Machuca até o centro de Aquiraz   {Horários de Saída do Barro Preto - 6h, 11h30 e 16h40.}  {Horários de Saída da Rodoviária - 7h, 12h30 e 18h.}

ROTA VERDE - LOCAIS DE SAÍDA  - Praça do Camará, passando pela Telha, Àrea Verde do Tapuio, Jenipapeiro, Tapuio e Jacundá até o centro de Aquiraz   {Horários de Saída da Praça do Camarà - 6h, 11h30 e 16h40.}  (Horários de Saída da Rodoviária - 7h, 12h30 e 18h).

Fonte: Prefeitura Municipal de Aquiraz

Adicionar Comentário