Transparência e Compromisso

por CMA — publicado 19/04/2018 21h45, última modificação 19/04/2018 22h43 Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE
TCE Ceará divulga resultado de Transparência dos Portais Municipais. O PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIRAZ obteve novamente resultado satisfatório em todos requisitos avaliados pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ.

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará divulgou a relação das Prefeituras e Câmaras municipais em situação REGULAR e irregular

Levantamento mensal, referente a março de 2018, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, informa que 90% dos Portais da Transparência de Prefeituras Municipais encontram-se em situação regular. Com relação ao Poder Legislativo, foram encontradas irregularidades em 26% dos portais. Os dados coletados estão presentes no Relatório de Fiscalização dos Portais da Transparência dos Municípios, que verifica o atendimento à transparência da gestão fiscal, em conformidade ao art.48 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000 e alterações). 

A avaliação foi realizada pela Gerência de Operações de Crédito Externas e Tecnologia da Informação, da Secretaria de Controle Externo (Secex).

A descrição sobre cada município, dividido entre poder Executivo e Legislativo, está disponível  Portal do TCE Ceará, Acesse Aqui 


FONTE: Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE