Sessão Cancelada pelo falecimento do sogro do Vereador Ney Pires

por adm publicado 27/04/2021 08h59, última modificação 27/04/2021 08h59
A 24ª Sessão Ordinária Virtual da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura foi cancelada pelo falecimento do sogro do Vereador Ney Pires
Sessão Cancelada pelo falecimento do sogro do Vereador Ney Pires

Nota de Falecimento

O Sr. Francisco Gadelha Holanda, conhecido popularmente por Chico Bracin, sogro do Vereador Ney Pires, faleceu nesta madrugada, vítima de complicações com a Covid-19. O falecimento ocorreu por volta das 4hs da manhã, mas só foi comunicado aos familiares por volta das 6hs.

O Vereador Ney Pires lamenta pelo falecimento de seu sogro e relata a importância dele para o nosso Município: "Meu sogro foi um homem que nunca se entregou pra nenhuma dificuldade, pois mesmo sem um braço completo, trabalhou como motorista de praça, como mecânico e por fim tinha uma pequena sucata de veículos nessa cidade, tendo servido toda a sua vida à nossa sociedade, e nem quis se entregar a nenhuma doença, lutando com grandes forças, mas por último não resistiu ao vírus e ao descaso", desabafou o Vereador.

Os detalhes do velório e sepultamento estão sendo decididos pela família e autoridade e deve acontecer ainda neste dia.